sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Crise existencial

Há várias alturas da nossa vida que temos estas crises. Toda a gente as tem.

Aquelas perguntas do quem sou eu ou que faço aqui ou ainda que quero fazer na vida são perguntas que vamos sempre nos perguntando ao longo da vida. Alguns conseguem lá perceber e focam-se num objectivo, outros vão lutando para tentar fazer algo da vida deles. Focam-se num objectivo até certo ponto mas a tal crise volta e temos dúvidas, será isto que quero?que faço agora?

Tendo falta de auto-estima faz ter estas crises quase todos os dias. A falta de confiança e o rodear de pessoas que nos mandam abaixo fazem ter mais crises.

Hoje em dia sinto melhor que no passado. Sei aquilo que quero fazer e gosto daquilo que faço e vou continuar assim até onde puder ir.

Infelizmente há dias que tudo o que é negativo à volta parece que vem tudo para cima de mim. Sei que deveria activar um "escudo protector" em mim. Já devia saber isto. Não leio e posto por vezes frases que me dão força por acaso. Não vou buscar músicas com letras que me ajudam a ultrapassar certas coisas por acaso. São formas de refúgio que encontrei.

Gostava de acreditar naquilo que às vezes digo para mim e para os outros. "Acredita em ti e esquece o que os outros pensam de ti". Pelos visto ainda me preocupo com o que as pessoas pensam de mim. Aquela vontade de agradar e ser aceite pelos outros ainda é prioritário em mim, quando por fora digo o contrário. Sou paranóica, ponto!

Acho que estou fechada na "caverna" à muito tempo..preciso de Luz..

A sensação de estar na beira de um precipício e não ter ninguém para me segurar a mão voltou..

Respirar fundo...amanhã é outro dia...espero que corra melhor..



 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo