quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Crises existenciais

Mais uma noite em branco..agarrada à almofada e olhando pró tecto..falando com a minha consciência..
Mas a minha consciência é pior que eu..porque mesmo as duas a matutar no assunto ainda não chegámos a nenhum lado!
Sinto-me perdida..e agarro-me à primeira mão que aparece para me levar..e as horas passam..e acabam sempre da mesma maneira..a olhar pró tecto..a ver se está escrito algures a resposta..
Não que a vida me corra mal..estou junto ao meu Amor..já acabei o segundo curso..estou a trabalhar e a ganhar o meu sustento..mas mesmo assim sinto um vazio enorme..falta qualquer coisa..e o problema está aí..mas o que é que falta?
Não estou a trabalhar na área que tanto lutei para estudar e acabar..tal como muita gente por este mundo fora..mas..e se tivesse arranjado?será que era mesmo isso que queria?
Tenho inveja até do meu Amor por ter conseguido aquilo por que lutou..e apesar das imensas horas que faz a mais..chega a casa de rastos mas com um sorriso no rosto..porque faz aquilo que gosta..também quero..
Afinal do que é que gosto?há alguma coisa que tenha jeito que goste e que possa fazer?para poder também chegar a casa e ter um sorriso mesmo estando muito cansada por tantas horas de trabalho?
Vim parar ao meio do Atlântico por amor..será que teria o mesmo problema se estivesse lá?acho que seria dois vazios em mim..seria pior talvez..

Preciso de me encontrar e de me entender..o problema é que o tempo passa e isto não anda nem desanda..e depois será tarde demais..preciso de força mas não sei onde ir buscar..

Falta-me forças..


Moral da história: preciso de um psicólogo!looool


Beijinhos

Sem comentários:

 
©Suzanne Woolcott sw3740 Tema diseñado por: compartidisimo